quarta-feira, 14 de maio de 2014

O que é Rinsagem?

Hoje vou falar sobre rinsagem, esse não é um produto muito conhecido, mas é bom, então Rinsagem  é um desamarelador, para cabelos loiros que estão amarelados e se a pessoa preferir o cabelo acinzentado usa ele, mas ele não funciona se o cabelo estiver Laranja ou Vermelho, pode ter certeza que é perca de tempo. E o efeito no cabelo não é duradouro, porque se vc lavar o cabelo muitas vezes ele vai saindo. Outra dúvida é se preta usar depois que descolore, Não presta, pois ele chumba na hora, só é bom usar depois que a cutícula do cabelo estiver fechada, ja vi pessoas desesperadas por terem misturado Rinsagem com Oxigenada, outro grande erro. Não indico misturar ele com creme de hindrataçao e usar diariamente, isso faz o cabelo ressecar, é bom usar uma até duas vezes no mês. 

21 comentários:

  1. Nossa não sabia desse produto! Muito legal.

    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bárbara Rosa, e se eu lhe disse que eu também não sabia desse produto, so vim conhece-lo depois de um Trabalho, e gosteii bastante...Bjs, visitandoo o Blog...

    ResponderExcluir
  3. "Perca de tempo": Jesus, Maria e José! Aprenda a escrever pelo amor!!
    E reveja sua aplicação de virgulas: elas não são para serem usadas aleatoriamente ou quando da vontade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então dá-nos uma aula de vírgulas!

      Excluir
    2. Que horror corrigir as pessoas!O que adianta saber a gramática e não ter educação? Faça-me o favor! Muito feio de sua parte!

      Excluir
    3. Achei desnecessário chamar a atenção sobre gramática. Grosseria!

      Excluir
    4. Mas como confiar no conselho de uma pessoa, se ela nem sabe escrever? Para muitas coisas, inclusive para serviços de estética e beleza, muitas vezes oferecidos amplamente nos Salões de Beleza, é necessário algumas instruções básicas e conhecimentos de Química e de Cosmetologia. Já fui vítima de muitos "Pseudos Profissionais" em "Pseudos Institutos de Beleza" que quase me deixaram careca, por falta de conhecimento ou por incapacidade de interpretar as instruções da embalagem dos produtos que usaram. Nunca mais visitarei um Profissional desletrado, sem cultura e sem formação específica para o que se pretende. E para as pessoas que se mostraram horrorizadas com as críticas da postagem, por favor, tentem ser empáticas também com as pessoas que mostram outro ponto de vista. Vamos ser mais tolerantes com quem tem idéias diferentes das nossas. E vamos incentivar os analfabetos funcionais para que voltem a estudar e para que evoluam enquanto Profissionais.

      Excluir
  4. Ai ai tem gente q só quer ser a tal.
    Professorinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe PROFESSORINHA, caro ANÔNIMO.Existe PROFESSOR(A) que denota toda sua vida para ensinar quem precisa. Você também deve ter tido muitos que lhe ensinaram o que sabe. Professores que, se hoje pudessem ler seu depoimento, estariam envergonhados, por esse jeito debochado e desrespeitoso de se referir a quem ensina tudo o que todos precisam.

      Excluir
  5. Melhor falar sómente sobre o produto. Estou interessada em rinsagem. Correção de português só nas escolas.
    Se alguém usou, por favor dê dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia, fiquei conhecendo hoje! Fui a uma cabeleireira e ela fez a rinsagem em meu cabelo com o produto importado..Um escândalo! Amei..tirou toda aquela cor amarela da! ! Recomendo. ..irei fazer uma vez por mês mas de início adorei!!

      Excluir
  6. As virgulas estão erradas mas você poderia ter ido no particular e realmente ser mais educada. Muito feio corrigir e expor as pessoas assim em público.
    Obrigada pela dica de rinsagem. Foi isso que vim procurar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Foi isso que eu também vim procurar aqui! 😉

      Excluir
    2. Gostei muito da explicação, só não gostei da falta de ética de alguns 🤣🤣

      Excluir
    3. Concordo. As correções poderiam ser feitas sem expor ninguém. Por outro lado, critico também quem discordou em público. Por isso também expus alguns... Rsrsrsrsrsr...

      Excluir
    4. Para essa pessoa que corrigiu os erros gramaticais, deveria frequentar aulas de ética, talvez faltou nessas aulas na faculdade. O assunto aqui é cabelo e não português. Falou mau de profissionais da área de beleza, mas pelo jeito que se posicionou, com certeza não é uma boa profissional, seja lá qual for a área que ela atua.

      Excluir
  7. Eu pintava meus cabelos de
    preto e estou deixando ele ficar Branco. Será que posso usar rinsagem ?

    ResponderExcluir
  8. Hummm... Essa é exatamente a informação que preciso. Estou em fase de transição também para cabelos brancos definitivos. Quando descobrir, me conte.

    ResponderExcluir